Fuxicos

Mari Maria comenta sobre tratamento de tumores benignos

Mari Maria comenta sobre tratamento de tumores benignos
Publicado em 25/06/2026 às 19:57

Em suas redes sociais, Mari Maria sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 20 milhões de seguidores.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Recentemente, a influenciadora mostrou algumas “bolinhas”, tumores benignos, abaixo dos olhos, chamados seringomas.

“Uma das vantagens de ter sardinhas é que realmente não aparece, geralmente aparece quando faço maquiagem, mas quando a maquiagem é boa a gente faz camadas, esconde tudo”, disse ela.

A influenciadora renova votos de casamento aos pés do Cristo Redentor

Em sua conta no Instagram, a famosa publicou um vídeo em que mostra o seu tratamento a laser na região.

“De fato, já estava me incomodando”, afirmou.

Confira o vídeo de Mari Maria!