Fuxicos
Agatha Moreira sobre Simas ser bissexual: ‘Diziam que não sabia’
Agatha Moreira, que namora há seis anos o ator Rodrigo Simas, enfrentou questionamentos sobre a autenticidade do relacionamento após o parceiro assumir sua bissexualidade. A atriz rebateu as críticas, destacando a conexão entre eles. “A bissexualidade ainda é um tabu. É muito louco como as pessoas achavam que eu não sabia. Fiquei um pouco impressionada ao perceber que talvez falte diálogo nas relações delas”, afirmou Agatha em entrevista ao jornal O Globo.
Ela também destacou os preconceitos enfrentados por pessoas bissexuais: “A bissexualidade ainda é muito invisibilizada, acompanhada por falas do tipo: ‘Está indeciso, não sabe o que quer, é gay enrustido, está com ela só de fachada’. E eu penso: ‘Nossa, estamos há seis anos de fachada, é impressionante’. Já é difícil manter o réu primário numa relação de amor verdadeiro, imagina seis anos de fachada (risos)”.
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem noitada
Agatha enalteceu Rodrigo, descrevendo o parceiro como um homem sincero e respeitoso. “Eu tenho um namorado maravilhoso, que é muito meu parceiro, está em sintonia e tem um diálogo super aberto comigo. Nós somos muito sinceros, muito verdadeiros. Prezamos muito pela verdade e pelo respeito na nossa relação, e ainda por cima ele é gato para caramba. Realmente não tenho do que reclamar”.
Agatha Moreira fala de ‘Mania de Você’
Agatha e Rodrigo começaram como amigos durante as gravações de Malhação em 2012. No entanto, o romance só começou anos depois, quando contracenaram em “Orgulho e Paixão”, em 2018, formando um par romântico na trama. Atualmente no ar em “Mania de Você”, da Globo, Agatha também comentou na mesma entrevista sobre a torcida inesperada do público para que sua personagem, Luma, forme um casal com Mavi, interpretado por Chay Suede.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“A Luma fez bastante besteira também, mas essa torcida por ela com o Mavi eu achei surpreendente, ainda mais sabendo de tudo que ele fez com ela. Mas fico feliz”. Apesar das críticas e da baixa audiência da novela, a atriz mantém uma visão positiva. “O pior de tudo são críticas que não são nem um pouco construtivas. Temos que saber separar. Houve críticas construtivas e outras não. Algumas são só depreciação alheia, e eu acho isso muito feio”, disse.
Ela também ressaltou as mudanças no consumo de conteúdos audiovisuais. “O mundo está mudando, a forma de acesso a produtos audiovisuais está mudando completamente. Temos que entender esse novo momento, porque as pessoas ficam comparando a audiência de agora com a de cinco anos atrás. Eu meço muito a temperatura do produto pela rua, porque sou uma pessoa que frequenta a rua, e a resposta que eu recebo é muito positiva”.