Esportes
Sob os olhares de Klopp, Palmeiras e Bragantino ficam no 0 a 0
Palmeiras e Red Bull Bragantino fizeram um jogo pouquíssimo inspirado para abrir a 5ª rodada do Campeonato Paulista na noite desta terça-feira (28) e ficaram no 0 a 0.
A partida no Allianz Parque contou com a presença ilustre de Jürgen Klopp, chefe de operações global de futebol da Red Bull. O alemão ainda passou por uma ‘fria’ ao ser molhado pelo serviço de irrigação na beira do campo antes de a bola rolar.
Na escalação, o palmeirense Abel Ferreira usou muitos jovens das categorias de base, como Luighi e Thalys no comando do ataque, com nomes como Raphael Veiga e Piquerez começando no banco.
Com a bola rolando, porém, o jogo foi pouco inspirado dos dois lados. O Verdão, por exemplo, se viu travado pela marcação, enquanto o Massa Bruta apareceu poucas vezes com perigo e sempre foi travado pelo goleiro Weverton.
O segundo tempo não foi muito diferente. Do lado do Palmeiras, muita dificuldade para conseguir quebrar o bloqueio defensivo rival. O Bragantino, por sua vez, voltou a parar apenas no goleiro Weverton.
Nos acréscimos, Allan acertou a trave no melhor lance da equipe alviverde. No rebote, Estêvão chutou para fora de forma bizarra.
O resultado não ajudou nem um pouco as duas equipes na classificação. Enquanto o Massa Bruta segue fora da zona de classificação, o Palmeiras pode terminar a rodada na 3ª posição.
Classificação do Campeonato Paulista
-
Palmeiras: 2º lugar do grupo D, com 8 pontos
-
Red Bull Bragantino: 3º lugar do grupo B, com 4 pontos