Rádio

Esportes

Jamahal Hill explica ‘bocejo’ que viralizou e gerou resposta ‘atravessada’ de Poatan

Jamahal Hill explica ‘bocejo’ que viralizou e gerou resposta ‘atravessada’ de Poatan
Publicado em 10/10/2024 às 16:14

Poatan sofreu mais do que o esperado, mas manteve o reinado dentro dos meio-pesados do UFC ao nocautear Khalil Rountree Jr. no último sábado, no UFC 307. Mas além do triunfo do brasileiro, viralizou também nas redes sociais um vídeo com Jamahal Hill fingindo bocejar na arquibancada.

A manifestação chegou a render uma “invertida” do brasileiro na coletiva de imprensa, quando o campeão da categoria afirmou que Hill “havia acordado naquele momento do nocaute sofrido no UFC 300”, em abril.

Em seu canal no YouTube, o norte-americano se manifestou sobre o gesto.

“É louco como vocês veem um corte, sem contexto, sem nada, e já estão prontos para falar m…, atacar e serem desrespeitosos como nunca…(risos) É hilário. Não estava com microfone ou nada assim, então eu poderia explicar o contexto de bocejar depois da luta”, disse.

“Acho que ouvi um repórter perguntando ao Alex que Jamahal disse que a luta foi chata. Eu nunca disse que a luta foi chata. Quero começar parabenizando Khalil (Rountree), porque ele mostrou seu nível de dureza, nível de preparação, que eu não tinha dúvida. Eu disse que ele ficaria cansado antes, mas ele resistiu mais do que o eu esperava. Ele ameaçou Alex mais do que eu achava (…)”.

“Nesse sentido, foi uma luta interessante. Parabenizo Alex também porque ajustou seu plano de luta algumas vezes na luta até abrir caminho para sua vitória”.

play

0:44

‘Acho que ele acordou agora’: Poatan debocha de ‘bocejada’ de Jamahal Hill no UFC 307

Norte-americano tentou tirar sarro, mas levou ‘invertida’ após nova vitória do brasileiro

“Agora, sobre o bocejo e bocejar no fim foi: a luta foi interessante? Sim. Fiquei impressionado? Não. Eu não fiquei impressionado, entendeu? Estou pronto. Foi interessante? Sim. Fiquei impressionado? Não. Vi algo no octógono que me deu medo ou que eu não esperava? Não. Se você assistiu ao meu vídeo antes da luta, disse exatamente como essa luta aconteceria”.

“Para ser sincero com vocês, estou feliz que Alex ganhou. Porque eu quero que ele esteja gigante na cabeça de todos na próxima vez que eu enfrentar ele. Agora, não me importa, ele pode lutar contra o Magomed (Ankalaev), e ele pode perder. Essa é a luta que eu quero (contra Poatan), eu não quero o cinturão. Eu quero aquela luta”.

Com o triunfo no UFC 307, o brasileiro é agora o campeão da organização com três defesas de título bem-sucedidas no menor intervalo de tempo, assumindo a marca que pertencia a Ronda Rousey.