Esportes
Dorival escala seleção com novidades para duelo contra Chile nas eliminatórias
A seleção brasileira está escalada com novidades para o duelo desta quinta-feira (10), diante do Chile, às 21h (de Brasília), no estádio Nacional de Santiago, pela 9ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.
A maior delas é Igor Jesus, destaque do Botafogo e que começará no comando do ataque.
Na lateral esquerda, o estreante Abner será titular pela primeira vez com o Dorival Júnior, assim como o goleiro Ederson.
Vale lembrar que a lista de convocados pelo treinador sofreu cinco baixas antes da partida: Vinicius Jr, Alisson, Guilherme Arana, Militão e Bremer foram cortados por lesão.
ESCALAÇÃO DO CHILE: Cortés; Kuscevic, Maripán e Galdames; Loyola, Echeverría, Vargas e Morales; Osorio, Dávila e Valdés.
ESCALAÇÃO DO BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha e Rodrygo; Igor Jesus.
A campanha brasileira está longe de agradar. São apenas dez pontos em oito jogos, o suficiente para deixar a equipe em 5º lugar nas eliminatórias, dentro da zona de classificação, mas bem abaixo do que se espera de um time cinco vezes campeão do mundo.