Esportes
‘Desconhecido’ dos Lakers se emociona muito ao falar de encontro com Curry
![‘Desconhecido’ dos Lakers se emociona muito ao falar de encontro com Curry](https://redeabx.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Desconhecido-dos-Lakers-se-emociona-muito-ao-falar-de-encontro.jpeg)
A vitória do Golden State Warriors sobre o Los Angeles Lakers, por 132 a 74, na noite desta sexta-feira (18), marcou o melhor jogo de Bronny James, filho de LeBron, até aqui na pré-temporada da NBA. Apesar dos 17 pontos do calouro, a história do duelo, porém, acabou sendo Quincy Olivari.
Ao contrário de Bronny, o armador não foi draftado e está em um contrato de 10 dias com os Lakers, tentando um lugar no elenco comandado por JJ Reddick. Se depender da partida contra os Warriors, sua quarta com o time, ele está no caminho certo, já que foi cestinha da equipe, com 22 pontos.
A principal história envolvendo Olivari, contudo, não foi necessariamente pelo que ele fez em quadra. Mas sim, o encontro dele com Stephen Curry, que não atuou pelos Warriors, após a partida.
“Cara… É louco. Eu gosto dele desde que eu estava na sexta série. Tipo, não sei nem o que dizer, cara… É o meu jogador favorito de sempre, e a primeira coisa que ele me disse foi: ‘gostei muito do seu jogo’. Tipo, e de verdade, sou um grande fã dele”, contou Olivari, em lágrimas.
O armador, de 23 anos, teve dificuldades de seguir respondendo sobre a conversa que teve com Curry, chorando bastante, deixando clara a idolatria pelo “rival” dos Warriors.
“Eu tenho a camisa dele, ele autografou duas vezes para mim, e eu dormia com essa camisa. Eu queria muito ser como ele. Então, encontrar ele, ele mostrar respeito por mim, depois de conversarmos, ele me deu um par de tênis autografado… Significou tudo para mim. Meu pai, minha mãe sabem, significa muito. Eu não sei… Significa muito”, complementou, ainda chorando.
Dos quatro jogos que fez pelos Lakers, Olivari já havia sido elogiado por Reddick após vitória sobre o Milwaukee Bucks, no qual anotou 11 pontos, com três bolas de três – na sexta, foram cinco.
Sob a expectativa de ser confirmado no elenco dos Lakers para a temporada da NBA, que começa nesta terça-feira (22), novamente com cobertura completa da ESPN e transmissões do Disney+.