Rádio

Esportes

Bruno Fernandes sai em defesa de Erik Ten Hag, demitido no Manchester United

Bruno Fernandes sai em defesa de Erik Ten Hag, demitido no Manchester United
Publicado em 04/11/2024 às 3:29

Uma semana depois da saída de Erik Ten Hag, o meia e capitão Bruno Fernandes isentou o treinador holandês pelos resultados ruins do Manchester United depois do empate com o Chelsea, por 1 a 1, no último domingo (3), pela Premier League.

Na última segunda-feira (28), o United anunciou a saída de Erik Ten Hag após um início ruim de temporada, com apenas quatro vitórias nas 13 primeiras partidas. Desde então, os Red Devils golearam o Leicester City, por 5 a 2, na Copa da Liga Inglesa, e empataram com o Chelsea.

Líder do elenco, Bruno Fernandes revelou que conversou com Erik Ten Hag após a notícia da sua saída e isentou o treinador pelos resultados ruins do United.

“Sempre que você vê um técnico partir, você tem que assumir parte da culpa. É mais fácil livrar-se de um treinador do que de 15 jogadores. Falei com ele e pedi desculpas”, revelou Bruno Fernandes.

“Fiquei decepcionado por ele ter ido embora. Não estava marcando gols, não estamos marcando gols e me sinto responsável. Não é bom para ninguém no clube quando o treinador sai. A equipe não é a melhor, os resultados não são os melhores e é ele quem paga por isso”, completou.

Em relação ao novo treinador, a diretoria do Manchester United ainda não definiu o substituto de Erik Ten Hag. Enquanto isso, Ruud van Nistelrooy segue no comando interino.

O próximo jogo do United será na quinta-feira (7), contra o PAOK, às 17h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, pela Europa League.