Rádio

Fuxicos

Bruno Mars levou tatuador pra night após fazer desenho do Cristo Redentor. Detalhes!

Bruno Mars levou tatuador pra night após fazer desenho do Cristo Redentor. Detalhes!
Publicado em 08/11/2024 às 10:26

Responsável pelo desenho do Cristo Redentor que agora está no peito de Bruno Mars, o tatuador mineiro Cadu Underdog deu detalhes de sua experiência.

Na quinta-feira, 07 de novembro, Bruninho Márcio publicou um vídeo no qual, ao resumir sua vinda ao Brasil, aparecia sendo tatuado. Cadu contou o que viveu durante as horas que passou com o cantor, elogiando a humildade de Bruno Mars e destacando os momentos descontraídos que compartilharam.

Bruno Mars ficou feliz como ‘pinto no lixo’ ao circular pelas ruas de Belo Horizonte

Para Cadu, o encontro com o artista não se limitou a uma interação formal e profissional. De acordo com ele, o cantor norte-americano foi “muito humilde” e se mostrou “muito gente boa” ao longo do tempo em que permaneceu no estúdio.

“A sensação foi bem legal de estar com ele”, afirmou o tatuador, ressaltando a simplicidade de Bruno mesmo com toda sua fama mundial.

Cadu, no entanto, limitou-se a algumas declarações, explicando que assinou um contrato que impõe certas restrições sobre o que pode compartilhar.

“Eu não posso falar muita coisa ainda porque não sei até que ponto eu posso falar”, explicou. Mas, ainda assim, ele descreveu o dia como “muito legal” e contou que se divertiu muito ao lado do cantor.

O encontro no estúdio, contudo, foi só o começo. Cadu revelou que Bruno Mars gostou tanto da conversa que o convidou, junto com sua esposa, para continuar a noite no hotel onde o cantor estava hospedado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Lá, eles se reuniram com a equipe de Bruno e passaram a noite em um clima descontraído. “Ele chamou eu e minha mulher para o hotel dele, tinha só a galera da equipe dele, e a gente ficou lá até tarde tomando uma com o Bruno Mars”, contou.

Apesar de já ter fotografado o momento com Bruno Mars, Cadu ainda não divulgou as imagens devido ao contrato que assinou com a equipe do cantor.

Ele afirmou que está aguardando a liberação da produção de Bruno para compartilhar mais registros da experiência. “Por enquanto estou mantendo tudo mais quietinho, não estou falando muitos detalhes, mas assim que eu tiver a resposta da produção dele, vou estar divulgando mais coisas”, explicou.

Por fim, o tatuador reforçou sua admiração por Bruno Mars, dizendo que ele “não era um cara que se acha porque é famoso”, e que o artista parecia mais “um amigo” do que uma celebridade distante.