Fuxicos
Com megaprodução, Léo Santana grava DVD após imprevisto

Léo Santana transformou este domingo, 23 de novembro, em um grande encontro popular na Praça Maria Felipa, em Salvador. Isso porque ele iniciou a gravação do audiovisual “Léo Santana 20 anos – DNA de GG”.
Léo Santana chora ao cancelar gravação
Depois de ter cancelado a gravação por conta das fortes chuvas, o artista celebrou duas décadas de uma trajetória marcada por hits, mudanças estéticas e uma energia que segue mobilizando fãs em todo o país.
Além disso, a vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos criou um cenário que deixou o evento ainda mais especial.
O que rolou na gravação
O projeto revisita cada etapa da carreira do GG e, portanto, apresenta um repertório que viaja por todas as suas fases musicais. Dessa forma, o público acompanhou sucessos como “Negro Lindo”, “Mamoeiro”, “Santinha”, além dos momentos explosivos com “Balacobaco”, “Te Quero Toda” e “Movimento do Léo”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Essas três faixas ganharam ainda mais força porque Tinna Vianna e Xênia, bailarinas que integraram a primeira formação do Parangolé sob o comando de Léo, dividiram novamente o palco com o gigante e incendiaram a multidão.
Com um ballet formado por 20 dançarinos e um jogo de cena que destaca o DNA do artista, Léo mantém a vibração lá no alto. A presença da família e dos amigos de infância deixou o clima ainda mais emocionante e reforçou a importância desse capítulo em sua história. Em um dos momentos mais marcantes, ele declarou:
“Salvador, vocês não sabem o quanto é especial celebrar os meus 20 anos de carreira dentro de casa, na minha cidade e ter vocês aqui comigo é ainda mais gostoso. Sou só gratidão, muito obrigado!”
Enquanto isso, o show continua movimentando a Praça Maria Felipa, e Léo Santana segue comandando uma celebração que confirma seu status de gigante da música brasileira.
Veja imagens do evento











