Fuxicos
Defesa de ex-mulher de Nahim rebate decisão do Ministério Público
Conforme divulgado, Andreia Andrade, última companheira do artista, teve seu pedido de reconhecimento de união estável negado pelo Ministério Público de São Paulo. A promotora Cíntia Marangoni teria alegado falta de provas suficientes, o que favorece a nomeação da filha mais velha do cantor, Noelle, para administrar os bens.
Lamborghini avaliada em R$ 4 milhões de Xamã é roubada
Diante disso, a defesa de Andreia Andrade, ex-mulher do cantor Nahim, que morreu em junho, divulgou um comunicado rebatendo um parecer do Ministério Público de São Paulo (MPSP).
A advogada Cristiane Cardoso, que atende a ex-mulher de Nahim, divulgou uma nota referente ao processo envolvendo a herança do artista.
“Andreia ingressou com o processo de inventário, pois necessitava dar andamento em outros processos pendentes do Nahim, além de promover a preservação de seus direitos enquanto companheira do mesmo”, iniciou.
“Ocorre que, neste processo, o Ministério Público ‘opinou’ por indicar Noelle como inventariante. Porém, o juiz que preside este processo, não decidiu nada ainda, apenas determinou que a Andreia informasse se existe uma ação autônoma de reconhecimento de sociedade de fato, e providenciasse algumas certidões de praxe para dar andamento ao inventário”, disse.
Ainda de acordo com a advogado, o encargo de inventariante dos bens de Nahim ainda não foi deferido. “Nenhuma decisão foi tomada neste processo, o que nos faz crer que apesar de ter sido decretado o segredo de justiça nos autos, alguém está passando informações sigilosas e ainda distorcidas”, contou.
“Andreia já ingressou com ação de reconhecimento de sociedade de fato pós morte, e aguarda o devido processamento, ou seja, não existe qualquer decisão pelo não reconhecimento desta união”, encerrou.