Esportes
Estrela do Chelsea revela rival que quer enfrentar no Mundial
![Estrela do Chelsea revela rival que quer enfrentar no Mundial](https://redeabx.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Estrela-do-Chelsea-revela-rival-que-quer-enfrentar-no-Mundial.jpeg)
O Chelsea enfrenta o Fulham pela 18ª rodada da Premier League, em jogo com transmissão no Disney+, na quinta-feira (26), às 12h (de Brasília). Enzo Fernández, estrela da equipe londrina, comentou sobre o futuro da equipe que disputará o Mundial de Clubes no fim da presente temporada, e revelou que tem um adversário em mente.
“Eu queria jogar contra o River Plate, queria ver meus companheiros de equipe. Espero poder cruzar com eles nas oitavas de final e abraçá-los. Sinto muita falta desses momentos”, revelou Enzo em entrevista exclusiva à ESPN Argentina.
“Será um sentimento misto (enfrentar o clube do coração). É um grande torneio e esperamos que ambos possamos nos sair bem”, disse o argentino, que foi revelado pelo River Plate.
O encontro, entretanto, só poderia acontecer no mata-mata da competição, já que o Chelsea integra o grupo D, junto com Flamengo, Espérance de Tunis (TUN) e León (MEX). Por outro lado, o River Plate está no Grupo E, junto com Urawa Red Diamonds (JAP),Monterrey (MEX) e Inter de Milão.
“Muito bom, (o torneio) é encarado com muita responsabilidade, é no final da temporada e exige muito, estou realmente ansioso pelo torneio e por poder ganhar o título, que é muito importante.”
“Estamos indo muito bem”
Quanto à performance do Chelsea, que ainda tem a temporada inteira pela frente, e a sua própria individual, Enzo é sincero: “Em um nível pessoal, tenho me sentido muito bem, a equipe tem mostrado um caráter muito forte, sempre trabalhando e com humildade, que grandes coisas podem ser alcançadas”, disse.
“Quando cheguei, foi muito difícil, o primeiro ano e meio aqui: mudança de técnico, o clube não estava indo bem, lesões pessoais. Consegui superá-los e estamos indo muito bem”., continuou o argentino.
“Isso (ser a transferência mais cara da história do Chelsea) não me afetou, tentei levar as coisas com responsabilidade, com prazer, sem pressão. Não estava feliz com o que vinha mostrando, depois me lesionei, aconteceram muitas coisas adversas, tentei superar, mas hoje me sinto muito bem, a equipe também e esperamos continuar nesse caminho”, explica Enzo.
“Eu não mudei nada, sempre segui a mesma linha, continuei treinando, tentando estar disponível quando for a minha vez. Fui aprendendo a posição em que tinha que jogar, com o tempo fui me acostumando com a ideia do treinador. Ainda há um longo caminho a percorrer”, concluiu.