Rádio

Fuxicos

Filhas de Virginia Fonseca mimam irmão e ficam longe da escola

Filhas de Virginia Fonseca mimam irmão e ficam longe da escola
Publicado em 24/09/2024 às 18:10

Virginia Fonseca compartilhou, nesta terça-feira, 24 de setembro, um momento especial entre seus filhos, destacando o carinho das irmãs mais velhas, Maria Alice e Maria Flor, com o recém-nascido José Leonardo. A influenciadora gravou as filhas segurando o caçula no colo e dividiu o registro com seus seguidores nas redes sociais.

As meninas, de 3 e 1 ano, foram até o quarto da mãe e, sob supervisão de Virginia e de uma babá, tiveram a chance de segurar o bebê. Durante a interação, a influenciadora incentivou as crianças a demonstrar afeto pelo irmão. “Dá um beijo nele, Floflô”, disse Virginia ao mostrar Maria Flor beijando a testa do bebê.

Virginia compartilha atitude de filha e fica orgulhosa

Em seguida, Maria Alice também beijou o irmão e fez carinho em sua cabeça. “Te amo, irmão”, afirmou a primogênita, após o pedido da mãe. José Leonardo nasceu no último dia 8, completando o trio de filhos de Virginia com o cantor Zé Felipe, tendo um andar inteiro de materndiade fechado para sua chegada ao mundo.

Filhas de Virginia não voltarão à escola tão cedo

Além do momento carinhoso, Virginia Fonseca aproveitou para explicar uma decisão importante sobre a rotina de Maria Alice e Maria Flor. Usando seus stories no Instagram, a influenciadora respondeu a uma seguidora que perguntou sobre a ausência das meninas na escola. A seguidora indagou: “Vi, as meninas não estão indo para a escola para preservar a saúde do José?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Virginia confirmou a decisão: “Aqui em casa decidimos que elas não vão para a escola até o José tomar as primeiras vacinas com um mês.” Ela relembrou que, antes do nascimento de José, tanto Maria Alice quanto Maria Flor ficaram doentes, o que a fez reconsiderar a rotina escolar das filhas por um tempo. Virginia, que estava na reta final da gravidez, também adoeceu durante o período.

“Passamos quase um mês de muito perrengue com elas doentinhas, então realmente optamos por fazer assim”, explicou. Segundo ela, o retorno das meninas à escola ocorrerá após José Leonardo receber as primeiras vacinas, garantindo mais segurança para o recém-nascido e para a família.