Rádio

Esportes

Guardiola desabafa sobre situação do City e confirma novo ‘problemão’

Guardiola desabafa sobre situação do City e confirma novo ‘problemão’
Publicado em 20/12/2024 às 18:17

O Manchester City vive a sua pior crise nos últimos anos. Cinco dias depois de afirmar que “não é bom o suficiente”, após a derrota para o Manchester United, Pep Guardiola voltou a desabafar sobre o momento da equipe.

O time somou apenas a 5ª colocação na Premier League. Além disso, os Citizens ainda foram eliminados na Copa da Liga Inglesa e estão em situação complicada na fase de liga da Champions League.

”Temos que começar do zero. Passei por maus momentos como treinador, mas sempre conseguimos mudar a dinâmica. Agora está nos custando mais. Temos que vencer”, começou por afirmar.

”Não importa quais problemas tenhamos, temos que fazer isso e não estamos fazendo. Sei que voltaremos a ser nós mesmos assim que tivermos um bom resultado e toda a equipe estiver disponível. Só quero ter todos os jogadores, todo o elenco”, completou.

Em má fase, Guardiola ainda ganhou um problemão para a sequência da temporada. O zagueiro Rúben Dias teve lesão confirmada e ficará de fora de três a quatro semanas.

”Dias ficará afastado por três ou quatro semanas. Ele tem um problema muscular, sentiu algo depois de jogar 75 minutos contra o United. Ele está forte e continuou em campo, mas agora está lesionado”, revelou o técnico.

Nos últimos 11 jogos, o City perdeu oito, empatou dois e venceu apenas um. Neste sábado, a equipe de Guardiola tenta recuperação diante do Aston Villa, no Villa Park, às 9h30 (de Brasília), com transmissão do Disney+.

Próximos jogos do Manchester City: