Rádio

Esportes

Jamahal Hill ‘perde a linha’ e oferece dinheiro para lutar com fãs de Poatan

Jamahal Hill ‘perde a linha’ e oferece dinheiro para lutar com fãs de Poatan
Publicado em 07/01/2025 às 17:46

Se o clima entre Jamahal Hill e Alex Poatan já não estava dos melhores no UFC, agora ele esquentou de vez. E sobrou até mesmo para os fãs do astro brasileiro do MMA.

Depois de receber críticas nas redes sociais por parte dos admiradores de Poatan, entre elas a de ter sido um mau perdedor após a derrota para o brasileiro no ano passado, no UFC 300, Hill simplesmente lançou um desafio: lutar contra ele.

O norte-americano, inclusive, ofereceu o “prêmio” de US$ 20 mil (cerca de R$ 122 mil, nas cifras atuais) para quem o vencer.

“Para todos vocês que estão falando todas essas m*** sobre essa luta (contra o Poatan). 20 mil dólares, cai para dentro da academia. Qualquer um, todos vocês que estão postando m***”, começou por dizer, em postagem nas redes sociais, mostrando um bolo de notas.

“Eu ofereço 20 mil dólares, venha pegar a sua grana, eu sei que vocês estão quebrados e precisam (do dinheiro)”, concluiu.

Também nas redes sociais, Hill respondeu os fãs de Poatan e lembrou de quando venceu Johnny Walker, em 2022, por nocaute.

“Nunca comemorei mais de um adversário que venci e até gritei com meus fãs por desrespeitarem Jhonny Walker depois que eu o apaguei. Mas porque mostrei fogo competitivo e estava animado por estar de volta depois de uma lesão que poderia acabar com minha carreira, vocês acham que isso foi engraçado ou legal! Alex Poatan você realmente deu um soco que não conseguiria sem um momento estranho e confuso e deu alguns golpes fracos, mas tudo bem porque você vai lutar comigo de novo e meus olhos não vão te deixar até que você esteja tão rígido quanto Adesanya te deixou em Miami!”, escreveu.

No fim do ano passado, Poatan e Hill se estranharam no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas (EUA), e quase foram às vias de fato após o brasileiro chamar Jamahal para sair na mão. O norte-americano depois justificou a recusa.

O próximo compromisso de Hill será no UFC 311, no dia 18 de janeiro, quando enfrenta Jiri Prochazka. Poatan, por sua vez, ainda não tem o seu próximo rival definido.