Fuxicos
Kim Kardashian arrasa com look de cabelo curto em gala beneficente
![Kim Kardashian arrasa com look de cabelo curto em gala beneficente](https://redeabx.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Kim-Kardashian-arrasa-com-look-de-cabelo-curto-em-gala.jpg)
Kim Kardashian chamou a atenção durante sua participação esta semana em uma gala beneficente, ao aparecer com um look inusitado de cabelo curto. Há tempos a empresária não adotava o corte curto e recebeu muitos elogios dos fãs.
Kim Kardashian posta foto de Melania Trump e causa revolta: ‘Saindo do armário’
Kim compartilhou imagens do evento em seu Instagram, elogiando o trabalho da “15 Percent Pledge”:
“Tive o prazer de participar da Gala Anual do @15PercentPledge. É uma organização incrível que apoia empresas e empreendedores negros, garantindo que eles tenham os recursos e o suporte de que precisam para crescer e prosperar”, comentou.
Ela explicou que a instituição vai apoiar os empreendedores que perderam tudo durante os terríveis incêndios em Los Angeles.
“Uma parte dos lucros do fim de semana foi para apoiar empresas impactadas em Altadena”, justificou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A organização 15 Percent Pledge é uma iniciativa sem fins lucrativos que desafia grandes varejistas a dedicarem 15% de suas prateleiras a produtos de empresas pertencentes a negros. A campanha foi lançada em 2020 pela designer de moda Aurora James, fundadora da Brother Vellies, em resposta à falta de representatividade de marcas negras no mercado varejista.
O objetivo da 15 Percent Pledge é criar um cenário mais equitativo para empresas negras, que historicamente enfrentam dificuldades para acessar o mercado e expandir seus negócios. Ao garantir espaço nas prateleiras de grandes varejistas, a iniciativa busca aumentar a visibilidade e o acesso a produtos de empresas negras, impulsionando o crescimento econômico e a igualdade racial.
A campanha tem como base o fato de que negros representam aproximadamente 15% da população dos Estados Unidos, mas sua representação no mercado varejista é muito menor. A 15 Percent Pledge busca corrigir essa disparidade, desafiando as empresas a repensarem suas práticas e a promoverem a inclusão.