Esportes
Mbappé é defendido por técnico e companheiro após ida a boate durante jogo
Flagrado em uma boate em Estocolmo, capital da Suécia, no mesmo dia que a França venceu Israel pela Uefa Nations League, Kylian Mbappé foi motivo de debate na imprensa francesa.
Treinador da seleção, Didier Deschamps saiu em defesa do atacante após a repercussão.
“Não acompanho a rotina dos jogadores que não estão aqui. Kylian está seguindo a programação decidida por seu clube, o Real Madrid. Kylian me mandou uma mensagem antes do jogo”, disse o treinador.
Companheiro de Real Madrid e seleção, Tchouaméni também saiu em defesa de Mbappé.
“Acho que é exagerado. Cada um tem o direito de pensar o que quiser. Quando se trata de Kylian, tudo toma grandes proporções. Não é um assunto importante para nós. Conversamos com ele antes e depois do jogo. O amor de Kylian pela seleção não deixa dúvidas. Estamos ansiosos para que ele volte”, completou o meia.
Em fotos publicadas pelo “Aftonbladet”, Mbappé aparece com um gorro preto e uma máscara da mesma cor, deixando apenas os olhos de fora. A não ida de Mbappé à seleção francesa foi alvo de polêmica nos últimos dias.
Após não ser chamado por Deschamps por não estar 100% fisicamente, Mbappé iniciou o compromisso do Real Madrid contra o Villarreal, no último dia 5, entre os titulares. O fato repercutiu na imprensa francesa, que questionou a ausência do astro para os compromissos pela Nations League.