Fuxicos
Molina atira em Rudá após ser encontrado vivo em Mania de Você
Rudá (Nicolas Prattes) escapará da penitenciária e irá atrás do pen-drive que pode provar sua inocência em Mania de Você. Ele seguirá Mércia (Adriana Esteves), mas acabará encontrando Molina (Rodrigo Lombardi). Para evitar ser visto, ele se esconderá no iate do criminoso. No entanto, o toque de seu celular atrairá a atenção do casal.
“Olha só o rato que fugiu de uma ratoeira pra cair em outra!”, ironizará Molina ao perceber a presença do invasor. “Calma, vamos conversar”, pedidrá Rudá. O cafajeste questionará: “Conversar pra quê? Passa pela sua cabeça que você vai sair vivo daqui? Como é que você chegou em mim, veio fazer o que aqui?”.
Confira o resumo dos capítulos de “Mania de Você”
Rudá revelará que seguiu a mãe de Mavi (Chay Suede) e que não esperava encontrar Molina vivo. “Isso é alucinação sua! Eu tô morto… E você também. Que ironia, eu, vivo, e o rapaz preso pelo meu assassinato, morto! Hora do pescador virar comida de peixe”, ameaçará o vilão. Molina destravará o gatilho da arma, mas Rudá tentará ganhar tempo e inventará que não está sozinho.
Molina atira enquanto Rudá foge
Ele então chamará pelo nome de Gavião, seu companheiro de fuga, que não estará no local. Molina se virará para conferir, e o caiçara aproveitará para saltar na água. O criminoso disparará várias vezes na direção de Rudá. Mércia intervirá e tentará impedir mais tiros. “Para com isso, tá louco? Quer chamar a atenção da tripulação, da guarda costeira? Para!”, pedirá ela.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Mas Molina insistirá: “Esse moleque não pode fugir, Mércia! Ele não pode sair daqui com vida!”. Enquanto isso, Rudá nadará, permanecerá submerso o máximo possível e se afastará do iate. Ele conseguirá escapar com vida. As cenas irão ao ar no próximo dia 25 na novela das nove da Globo. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
“Mania de Você” é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.