Esportes
Neymar se declara ao Santos e responde convite para jogar no Corinthians
Neymar participou, na noite deste domingo (22), de evento de pôquer organizado pela Brazilian Series of Poker (BSOP). Durante a transmissão ao vivo do torneio, o astro brasileiro se declarou ao Santos e respondeu também a um convite para jogar “um aninho” no Corinthians.
Durante o BSOP ONE Neymar Jr. Edition, o craque esteve ao lado de André Akkari, seu amigo, estrela da modalidade e também torcedor do Corinthians. O diálogo entre os dois sobre futebol aconteceu após um fã pedir um autógrafo a Neymar em uma camisa do Santos.
“Esse aqui é o maior time do mundo. Santos! Esquece. Maior time do mundo, filho. Maior do que tudo. Revelou o rei (Pelé) e o príncipe (Neymar)… Fala outra coisa, fala aí. Alguém fez mais do que este cidadão aqui, dá uma olhada (mostrando a coroa em homenagem a Pelé no escudo do Santos)?”
Na sequência, Akkari faz um comentário sobre o Corinthians, e Neymar responde. “Eu respeito muito o Corinthians, mas você tem que respeitar muito o Santos”, disse o camisa 10. Em seguida, o jogador de pôquer “convida” o astro para jogar “um aninho” na equipe alvinegra da capital.
“Um aninho não machuca ninguém, você é jovem ainda”, disse Akkari. “Eu sei que sou jovem ainda, mas é muito difícil, né?”, respondeu Neymar. “Você viu que a gente é bom de vaquinha, né”, foi a tréplica do amigo corintiano. “É, é verdade. Mas o Santos é o time do meu coração”, encerrou Neymar.
Com contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025, Neymar está no Brasil para as festas de fim de ano e, além do evento da BSOP, foi também ao aniversário de Gabriel Medina no fim de semana.