Rádio

Brasil e Mundo

Nostalgia! Isabelle Drummond canta abertura do “Sítio do Picapau Amarelo“; veja

Nostalgia! Isabelle Drummond canta abertura do “Sítio do Picapau Amarelo“; veja
Publicado em 29/09/2024 às 11:31

Isabelle Drummond, 30, protagonizou um momento de pura nostalgia durante sua participação no “Altas Horas“, no sábado (28). Em programa especial para o Dia das Crianças, comemorado dia 12 do próximo mês, a atriz ao aceitou o desafio de cantar a abertura do “Sítio do Picapau Amarelo“, série em que vida à personagem Emília dos seis aos 12 anos de idade.

“A trilha [sonora] do Sítio era muito especial. Gilberto [Gil], Lenine, Cássia Eller… Foi uma trilha lindíssima”, declarou Drummond a Serginho Groisman. “Na estreia do Sítio, tinha todos esses artistas lá (…) Foi muito emocionante!”.

Enquanto cantava a abertura, Drummond puxou um dos garotinhos da plateia para dançar e cantar com ela. Na edição especial do programa, os espectadores do programa eram crianças de diferentes idades.

Veja um trecho do momento no post abaixo, no quinto vídeo do carrossel:

 

Recentemente, Isabelle Drummond revelou, em coletiva de imprensa, que voltará a interpretar Tina, da “Turma da Mônica”, em peça teatral. A produção adapta a Graphic Novel “Tina: Respeito”, de 2019, cuja trama aborda questões atuais de gênero e assédio à mulher.

À CNN, Drummond contou o que ela e Tina têm em comum: “Eu sempre tive isso. Muitas vezes a gente é criticada como mulher por se posicionar, por dizer ‘não’”, afirma. “A gente diz não e as pessoas se assustam. Mas eu aprendi muito cedo, até intuitivamente, porque eu vi que o mundo ia ser agressivo, e sempre me posicionei”.

Na coletiva de imprensa, a atriz disse que a experiência de trabalhar desde jovem a fez aprender a se defender de diversas situações.

“Não só num ambiente de trabalho, mas no mundo. Aprendi a me defender de todo tipo de abuso de poder, de assédios, que às vezes são disfarçados, dissimulados”, conta. “A gente começa a ter que falar mais firme, né? ‘Nossa, foi grossa’, mas é porque a gente tem que se defender”.

Isabelle Drummond volta ao teatro para peça da “Turma da Mônica”