Esportes
Petraglia faz gestos obscenos ao ser xingado por torcedores do Athletico-PR
A situação do Athletico-PR não é boa desde o fim do ano passado, após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Na noite de terça-feira (28), mais um capítulo triste na história do clube, envolvendo o presidente Mario Celso Petraglia.
O dirigente fez gestos obscenos — inclusive mostrando o dedo do meio — e respondeu às ofensas de torcedores enquanto estava em um dos camarotes da Ligga Arena, estádio do Furacão. O clima ficou tenso em função do empate da equipe diante do Cianorte, por 1 a 1, pelo Campeonato Paranaense.
Petraglia tem sido bastante pressionado pelos athleticanos em função da má fase do clube. Após o jogo desta terça-feira, torcedores organizados pediram a saída do dirigente da presidência.
O Athletico-PR faz uma campanha abaixo do esperado neste início de Campeonato Paranaense. Em seis jogos, o Furacão somou apenas nove pontos e ocupa a modesta sexta colocação.
A situação pode ficar pior com o complemento da rodada. O Athletico-PR irá sair do G8 da competição caso Coritiba, Cascavel e Rio Branco vençam seus jogos.
CAOS INSTAURADO NO ATHLETICO! 🤯
Após o quarto jogo seguido sem vencer, Mario Celso Petraglia, presidente do Furacão, profere gestos ofensivos contra todos os torcedores na Ligga Arena.
🎥 Reprodução | Internet pic.twitter.com/jo4wKP1AyR
— UmDois Esportes (@umdoisesportes) January 29, 2025