Fuxicos
Raphinha estaria sofrendo com falta de dinheiro, diz Vampeta

Além da preocupação com a lesão que poderá comprometer sua sequência na Copa do Mundo, Raphinha passou a ocupar o centro das atenções por outro motivo. O ex-jogador Vampeta, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, afirmou que o atacante enfrenta dificuldades familiares e financeiras e que uma possível transferência para o Al-Hilal poderá mudar esse cenário.
Raphinha está fora de jogo contra a Escócia e vira dúvida na Copa
Em participação no programa Red News, Vampeta revelou que recebeu informações sobre a situação do atleta por pessoas próximas ao ambiente do Barcelona. “O Raphinha está com um problema sério familiar e financeiro também. Está rezando para ver se ele vai para o Al-Hilal, ele está com essa dificuldade”, afirmou ele.
Em seguida, o ex-volante ampliou o relato sobre o assunto e citou a origem das informações. “É um problema dentro da família, isso chegou até a mim através de gente que convive em Barcelona. Tá contando com a saída pro Al-Hilal pra dar uma reviravolta”, concluiu.
Esposa de Raphinha, da Seleção Brasileira, desabafa após receber ofensas
Logo depois da divulgação das falas de Vampeta, Igor Padilha, primo de Raphinha, usou as redes sociais para contestar as informações apresentadas pelo ex-jogador. “Vai ter que explicar essas mentiras, meu camarada”, escreveu ela, usando emojis de olho arregalado e de uma pessoa com as mãos para o alto, como se não tivesse entendendo nada.
Seleção Brasileira confirma lesão de Raphinha
A Seleção Brasileira confirmou, no sábado, 20 de junho, que Raphinha sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O atacante deixou o campo durante a partida contra o Haiti, disputada na sexta-feira, 19 de junho, após sentir dores na região e pedir substituição.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Segundo comunicado da equipe médica da Seleção, o grau da lesão ainda não foi divulgado. No entanto, o departamento responsável informou que o jogador seguirá um protocolo de tratamento intensivo com foco na recuperação. Além disso, a comissão técnica informou que Raphinha permanecerá com a delegação brasileira durante a disputa da Copa do Mundo, realizada nos Estados Unidos.



