Esportes
Rumo a NFL? Vitor Belfort revela time de preferência do filho: ‘Um eterno sofredor’
Depois de brilhar nos octógonos do UFC, Vitor Belfort agora muda suas atenções para os gramados de futebol americano. Afinal de contas, o filho Davi atua como quarterback na universidade de Virginia Tech e é um dos prospectos com chances de entrar para a NFL.
Davi Belfort tem atualmente 18 anos, se destacou no colegial, vem tendo boas atuações também no universitário e estaria disponível para o Draft de 2027.
Mas, afinal, ele teria algum time de preferência para jogar na NFL? O pai Vitor até fez um discurso de que o filho precisa estar pronto para tudo, mas acabou entregando a equipe do coração de Davi.
“Eu falo para meu filho se preparar. Foi o que o Tom Brady já falou. Ele estava preparado quando ele começou. Então não pode tentar acelerar o processo. A gente não pode evitar o deserto para chegar na água. Mas ele fala que é fã do Dallas Cowboys, então é um eterno sofredor”, disse Vitor em entrevista à ESPN.
Vitor também falou um pouco sobre o sistema de draft e disse não concordar muito com ele.
“Pior que eles não têm como escolher, né? Acho que tinha que mudar esse negócio do draft. Tinha que ser contratação. Pode ter o draft, mas de repente você poderia negar de ir para o time. Porque você fica meio que escravo. O Bryce Young está em um time que não tem ninguém para receber a bola, está sofrendo. O Caleb Williams também foi para um time que colocaram ele muito cedo”, disse.
O Dallas Cowboys, de Davi Belfort, enfrenta nesta quinta-feira o New York Giants às 21h15 (de Brasília), com transmissão ao vivo do Disney+ Premium.