Esportes
Vizeu tem noite de ‘carrasco’ sobre o Botafogo e comemora ‘à la chororô’
Nesta sexta-feira (18), no Maracanã, o Criciúma arrancou empate por 1 a 1 com o Botafogo quase no apagar das luzes, em duelo pela 30ª rodada do Brasileirão. E o responsável pela igualdade no placar foi o ex-Flamengo Felipe Vizeu.
Já nos acréscimos, logo depois de Tiquinho Soares abrir o placar para o Glorioso, o atacante, que entrou apenas na etapa final, recebeu cruzamento de Bolasie dentro da área e, de cabeça, fez o 1 a 1.
E o camisa 9 do Tigrão provocou o Glorioso na comemoração e fez o famoso gesto do “chororô”. O árbitro ainda mostrou o cartão amarelo para o camisa 9.
Após a partida – e com o resultado já garantido – Vizeu comemorou o gol e explicou a comemoração.
“Posso dizer que aqui (Maracanã) é minha casa. Fui muito feliz aqui, me projetou para o mundo do futebol. Lembro quando saí daqui, fiz um gol na minha despedida contra o Paraná, e meu retorno não podia ser melhor. Logo contra um rival, o Botafogo, e pude ser feliz hoje defendendo a camisa do Criciúma”, disse, em declarações ao Premiere.
“(A comemoração) Tinha que fazer, né? Para manter o padrão (risos)”, finalizou.
O tento, inclusive, foi o primeiro de Vizeu neste Brasileirão. O camisa 9 ainda balançou as redes outras cinco vezes na temporada, porém, pelo Campeonato Catarinense e Recopa Catarinense.